Novos acessórios Mopar chegam à rede Fiat

[Carros e Lançamentos] 11/09/2013


Os consumidores já podem encontrar nas concessionárias Fiat dois novos acessórios da marca Mopar: sensor de pressão dos pneus e Kit Sensor Alerta para Novo Uno e Siena EL, que chegam ao mercado com um preço bastante competitivo.


De fácil instalação, o sensor de monitoramento de pressão e temperatura dos pneus foi criado para que o cliente possa verificar essas informações até mesmo enquanto dirige. Com a pressão e temperatura ideais é possível garantir mais estabilidade, economia de combustível e menor desgaste dos pneus.


Os sensores, localizados em cada roda do veículo, transmitem os dados em tempo real por ondas de rádio para um display que é colocado no painel do carro. Quando o dispositivo verifica que existe a necessidade de calibrar um ou mais pneus avisa instantaneamente o cliente por meio de alertas visuais e sonoros.


O Kit Sensor Alerta, lançado em julho para o Novo Palio, agora também chega ao mercado para os novos modelos (Novo Uno e Siena EL). O kit, composto por alarme, rádio e sensor de estacionamento, além de proteger o veículo, torna as manobras mais seguras.


A integração entre o rádio, o sensor de estacionamento, o alarme e o veículo possibilita que o display do rádio sinalize a distância e posição dos obstáculos no momento da ré e alertas do próprio veículo, como mensagens de portas abertas. Se o cliente preferir, também é possível adquirir o som, o alarme ou o sensor de distância separadamente.